A concepção do(a) professor(a) sobre a pratica pedagogica de avaliação
Thais Andrea Rosa Leite
DISSERTAÇÃO
Português
(Broch.)
T/UNICAMP L536c
Campinas, SP : [s.n.], 1998.
102f. : il.
Orientador: Clara Germana de Sa Gonçalves Nascimento
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Este trabalho tem por objetivo precípuo compreender a prática de avaliação desenvolvida pelos professores de 1ª a 4ª séries do 1º grau que trabalham na Rede Estadual de Ensino do Município de Suzano, Estado de São Paulo, no período de 1986 a 1997.Para isso, analisamos o que determina a...
Ver mais
Resumo: Este trabalho tem por objetivo precípuo compreender a prática de avaliação desenvolvida pelos professores de 1ª a 4ª séries do 1º grau que trabalham na Rede Estadual de Ensino do Município de Suzano, Estado de São Paulo, no período de 1986 a 1997.Para isso, analisamos o que determina a prática pedagógica dos professores através de seus depoimentos, buscando a percepção que estes tem da avaliação do rendimento e do fracasso escolar, como suposto processo de exclusão socíal
Ver menos
Abstract: This work has as main goal to understand the avaliation practice developed by the teachers from the 1st to the 4th grade of the fundamental school, that work in the State Teaching in the city of Suzano, State of São Paulo, Brazil, during the period from 1986 to 1997. With that in mind,...
Ver mais
Abstract: This work has as main goal to understand the avaliation practice developed by the teachers from the 1st to the 4th grade of the fundamental school, that work in the State Teaching in the city of Suzano, State of São Paulo, Brazil, during the period from 1986 to 1997. With that in mind, we analyze what really determines the pedagogical practice of the teachers through their speech, looking for the teacher's perception related to the avaliation of the pupil development in the school or the lack of it, as a supposedly process of social exclusion
Ver menos
A concepção do(a) professor(a) sobre a pratica pedagogica de avaliação
Thais Andrea Rosa Leite
A concepção do(a) professor(a) sobre a pratica pedagogica de avaliação
Thais Andrea Rosa Leite
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra