Terminal de consulta web

O uso de estrategias cognitivas e metacognitivas no ensino/aprendizagem da leitura no 1o. grau : uma proposta de intervenção

O uso de estrategias cognitivas e metacognitivas no ensino/aprendizagem da leitura no 1o. grau : uma proposta de intervenção

Maria Celia Cence Lopes

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP L881u

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

177f. : il.

Orientador: Angela B. Kleiman

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho teve como enfoque principal a leitura escolar, pois sempre nos preocupou o seu desenvolvimento precário, tendo como conseqüência leitores com uma série de deficiências no que tange à recepção de textos escritos. Por sua vez, a leitura sem objetivos claros e sem um respaldo... Ver mais
Abstract: The main focus of this study has been on school reading since its, precarious development has always worried uso This has caused a series of deficiences concerning the acceptance of written texts. Reading without clear
goals and whithout a theorical support is becoming an activity whithout... Ver mais

O uso de estrategias cognitivas e metacognitivas no ensino/aprendizagem da leitura no 1o. grau : uma proposta de intervenção

Maria Celia Cence Lopes

										

O uso de estrategias cognitivas e metacognitivas no ensino/aprendizagem da leitura no 1o. grau : uma proposta de intervenção

Maria Celia Cence Lopes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra