Terminal de consulta web

Aprendizagem de forma e conteudo em situação de conflito cognitivo

Aprendizagem de forma e conteudo em situação de conflito cognitivo

Selma de Cassia Martinelli

TESE

Português

T/UNICAMP M364a

Campinas, SP : [s.n.], 1998.

183f. : il.

Orientador: Fermino Fernandes Sisto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Muitas pesquisas tem procurado delimitar o papel do conflito cognitivo como um recurso capaz de promover tanto o avanço cognitivo dos sujeitos como obtenção de aprendizagens duradouras. O estudo aqui apresentado também utilizou o conflito cognitivo na tentativa de obter novas aprendizagens e... Ver mais
Abstract: Much of the previous research has sought to circumscribe the role of cognitive conflict as a resource capable of promoting both the cognitive advance of the subjects and the achievement of lasting leaning. The study presented here also makes use of cognitive conflict in na attempt to... Ver mais

Aprendizagem de forma e conteudo em situação de conflito cognitivo

Selma de Cassia Martinelli

										

Aprendizagem de forma e conteudo em situação de conflito cognitivo

Selma de Cassia Martinelli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra