Terminal de consulta web

Desenvolvimento afetivo de crianças pre-escolares em classe de periodo integral e parcial

Desenvolvimento afetivo de crianças pre-escolares em classe de periodo integral e parcial

Elizabeth Accioly Alessandrini

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP AL25d

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

167f. : il.

Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem como objetivo comparar o desenvolvimento afetivo das crianças pré-escolares de classes de período integral com o apresentado pelas crianças frequentadoras de classes de período parcial.
Esta pesquisa se baseou teorica e experimentalmente nas concepções piagetianas sobre a... Ver mais
Abstract: The aim of this work is to compare the affective development of pre-school children enrolled in full-time classes and the ones in part-time classes.This research was theoretical and experimentally based on the piagetian conceptions about affectivity as well as the Infantile Teaching and... Ver mais

Desenvolvimento afetivo de crianças pre-escolares em classe de periodo integral e parcial

Elizabeth Accioly Alessandrini

										

Desenvolvimento afetivo de crianças pre-escolares em classe de periodo integral e parcial

Elizabeth Accioly Alessandrini

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra