Terminal de consulta web

Uma ampliação das fronteiras da qualidade : ações de marketing cultural na estrategia competitiva dos bancos no Brasil

Uma ampliação das fronteiras da qualidade : ações de marketing cultural na estrategia competitiva dos bancos no Brasil

Aguinaldo Lester Landi

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L234a

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

117f.

Orientador: Maria Carolina de A. F. de Souza

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Matematica, Estatistica e Computação Cientifica

Resumo: A realização de ações de marketing cultural tem sido uma opção estratégica das grandes corporações. Entre elas, especialmente, dos bancos, pela natureza dos serviços que prestam e especificidades do mercado em que atuam. O objetivo deste trabalho é identificar quais são os beneficios que as... Ver mais

Abstract: Not informed

Uma ampliação das fronteiras da qualidade : ações de marketing cultural na estrategia competitiva dos bancos no Brasil

Aguinaldo Lester Landi

										

Uma ampliação das fronteiras da qualidade : ações de marketing cultural na estrategia competitiva dos bancos no Brasil

Aguinaldo Lester Landi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra