Terminal de consulta web

Como, quando e o que se le em aulas de fisica no ensino medio : elementos para uma proposta de mudança

Como, quando e o que se le em aulas de fisica no ensino medio : elementos para uma proposta de mudança

Henrique Cesar da Silva

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Si38c

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

164f.

Orientador: Maria Jose P.M. de Almeida

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem como objeto a analise de processos de leitura em aulas de física no ensino médio. As informações foram coletadas em uma escola pública de Campinas, SP, em aulas de física, ensino médio, noturno, entre outubro de 1995 a maio de 1997. Foram usados vários instrumentos de... Ver mais
Abstract: The object of this study is to analyze the processes of reading in high school physics classes. The information was gathered at an evening physics class in a public high school in Campinas, São Paulo, from October, 1995 to May, 1997. Various methods of gathering the information were used,... Ver mais

O exemplar da FE pertence a Coleção do Centro de Documentação em Ensino de Ciências (CEDOC).

Como, quando e o que se le em aulas de fisica no ensino medio : elementos para uma proposta de mudança

Henrique Cesar da Silva

										

Como, quando e o que se le em aulas de fisica no ensino medio : elementos para uma proposta de mudança

Henrique Cesar da Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra