O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn

ARTIGO

Português

[Game-making as a means to deliver the new computing curriculum in England]

Integrar tecnologias digitais às escolas tem se apresentado como um grande desafio, especialmente por conta do fracasso da maioria das iniciativas que possuem esse objetivo. Em busca de compreender e solucionar estes problemas, a Inglaterra propôs, recent

Integrating digital technologies into the curriculum has been a growing challenge, especially due to the failures of the majority of initiatives that were envisioned for this purpose. In an effort to comprehend and solve these issues, England has recently

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O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn

										

O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn

    Fontes

    Curriculo sem fronteiras

    Vol. 14, no. 3 (set./dez., 2014), p. 46-71