O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn

ARTIGO

Português

[Game-making as a means to deliver the new computing curriculum in England]

Integrar tecnologias digitais às escolas tem se apresentado como um grande desafio, especialmente por conta do fracasso da maioria das iniciativas que possuem esse objetivo. Em busca de compreender e solucionar estes problemas, a Inglaterra propôs, recent

Integrating digital technologies into the curriculum has been a growing challenge, especially due to the failures of the majority of initiatives that were envisioned for this purpose. In an effort to comprehend and solve these issues, England has recently

fechado

O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn


										

O uso de jogos digitais para o desenvolvimento do currículo para a educação computacional na Inglaterra

Bruno Henrique de Paula, José Armando Valente, Andrew Burn

    Fontes

    Curriculo sem fronteiras

    Vol. 14, no. 3 (set./dez., 2014), p. 46-71