A criação da marca de móveis corporativos Operis
ARTIGO
Português
[The creation of corporate brand furniture Operis]
O objeto de estudo deste artigo é a marca Operis, criada pelo designer Norberto Chamma. O objetivo é investigar o processo de projeto do designer a partir da análise sistemática da criação e desenvolvimento desta marca. A pesquisa apoiou-se nos conceitos advindos da Teoria do Geneplore para explicar...
O objeto de estudo deste artigo é a marca Operis, criada pelo designer Norberto Chamma. O objetivo é investigar o processo de projeto do designer a partir da análise sistemática da criação e desenvolvimento desta marca. A pesquisa apoiou-se nos conceitos advindos da Teoria do Geneplore para explicar a geração e a exploração de ideias que caracterizam a criatividade. A intenção é mostrar a gênese e as transformações das ideias ao longo do processo de projeto
The object of this article is Operis brand, created by designer Norberto Chamma. The goal is to investigate the process of the project designer from the systematic analysis of the creation and development of this brand. The research was supported by the concepts under...
The object of this article is Operis brand, created by designer Norberto Chamma. The goal is to investigate the process of the project designer from the systematic analysis of the creation and development of this brand. The research was supported by the concepts under Geneplore theory to explain the generation and exploration of ideas that characterize creativity. The intention is to show the genesis and transformation of ideas throughout the design process
Aberto
A criação da marca de móveis corporativos Operis
A criação da marca de móveis corporativos Operis
Fontes
5% arquitetura + arte Vol. 1, no. 19 (jan./jun., 2020), n. art. e122 |