Terminal de consulta web

A formação continuada de professores : ensino-pesquisa na escola : professores de quimica produzem seu programa de ensino e se constituem pesquisadores de sua pratica

A formação continuada de professores : ensino-pesquisa na escola : professores de quimica produzem seu programa de ensino e se constituem pesquisadores de sua pratica

Otavio Aloisio Maldaner

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M292f

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

419f.

Orientador: Roseli Pacheco Schnetzler

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente trabalho insere-se no debate amplo sobre a qualidade educativa no Brasil, voltando-se para a questão da formação dos professores e mais especificamente para a formação continuada de professores em exercício. Defende-se a participação dos professores, na forma de coletivos... Ver mais
Abstract: The present study is part of the wide debate of educational quality in Brasil, focusing on the issue of the teachers 'formation and, more specifically, the continuing formation of teachers in service. It defends the teachers' participation, in organized collectives, in defining and... Ver mais

A formação continuada de professores : ensino-pesquisa na escola : professores de quimica produzem seu programa de ensino e se constituem pesquisadores de sua pratica

Otavio Aloisio Maldaner

										

A formação continuada de professores : ensino-pesquisa na escola : professores de quimica produzem seu programa de ensino e se constituem pesquisadores de sua pratica

Otavio Aloisio Maldaner

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra