Terminal de consulta web

Discurso argumentativo : identificação de marcas argumentativas na produção escrita de alunos da 4a. serie

Discurso argumentativo : identificação de marcas argumentativas na produção escrita de alunos da 4a. serie

Regina Torquato Ferro

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP F417d

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

104f. : il.

Orientador: Ingedore Grunfeld Villaça Koch

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo busca promover a identificação e a análise das marcas lingüísticas responsáveis pela orientação argumentativa em textos de crianças de 9 a 10 anos, que estejam no início da 43 série do 10 grau de uma escola da rede particular de ensino de Campinas. Toma por base estudos da Equipe... Ver mais
Abstract: The aim of this study is to identify and analyse some linguistic marks responsible for argumentative orientation. The corpus used for this research comprises texts written by children between 9 and 10 years old, at the beginning of the 4th grade of a Private Elementary School in Campinas.... Ver mais

Discurso argumentativo : identificação de marcas argumentativas na produção escrita de alunos da 4a. serie

Regina Torquato Ferro

										

Discurso argumentativo : identificação de marcas argumentativas na produção escrita de alunos da 4a. serie

Regina Torquato Ferro

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra