Terminal de consulta web

Relações entre a abstração reflexiva eo conhecimento aritmetrico de adição e subtração em crianças do ensino fundamental

Relações entre a abstração reflexiva eo conhecimento aritmetrico de adição e subtração em crianças do ensino fundamental

Shiderlene Vieira de Almeida Lopes

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP L881r

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

146f. : il.

Orientador: Rosely Palermo Brenelli

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo teve como objetivo verificar até que ponto crianças, pertencentes a segunda e terceira séries do ensino fundamental (N=12), se diferenciavam quanto ao desempenho e a compreensão em situações que envolviam operações de adição e subtração. As avaliações referentes ao desempenho e à... Ver mais
Abstract: The aim of this work is verify haw different can be the achievement and the comprehension of first and second graders in primary Brazilian schools in face of addition and subtraction operations. The evaluation tests concerning to the achievement and comprehension are measured by the... Ver mais

Relações entre a abstração reflexiva eo conhecimento aritmetrico de adição e subtração em crianças do ensino fundamental

Shiderlene Vieira de Almeida Lopes

										

Relações entre a abstração reflexiva eo conhecimento aritmetrico de adição e subtração em crianças do ensino fundamental

Shiderlene Vieira de Almeida Lopes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra