Terminal de consulta web

O efeito de instruções sobre estrategias metacognitivas de crianças pre-escolares em solução de problema geometrico : um estudo exploratorio

O efeito de instruções sobre estrategias metacognitivas de crianças pre-escolares em solução de problema geometrico : um estudo exploratorio

Cristina Marcia Caron Ruffino Jalles

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP J218e

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

196f. : il.

Orientador: Afira Vianna Ripper

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A possibilidade de implementar a aprendizagem através do desenvolvimento de estratégias metacognitivas é um aspecto que tem despertado interesse e gerado muitos estudos dentro da psicologia cognitiva. O objetivo deste estudo foi verificar, de forma exploratória, se instrução de estratégias... Ver mais
Abstract: The possibility to improve learning through the development of metacognitive strategies, is an area of research motivating great interest and generating an ever increasing number of studies in the field of cognitive psychology. The aim of this study was verify, in an exploratory way, if... Ver mais

O efeito de instruções sobre estrategias metacognitivas de crianças pre-escolares em solução de problema geometrico : um estudo exploratorio

Cristina Marcia Caron Ruffino Jalles

										

O efeito de instruções sobre estrategias metacognitivas de crianças pre-escolares em solução de problema geometrico : um estudo exploratorio

Cristina Marcia Caron Ruffino Jalles

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra