Terminal de consulta web

Da formação continuada de professores de ciencias : ações, razões e emoções

Da formação continuada de professores de ciencias : ações, razões e emoções

Yara Lygia Nogueira Saes Cerri

TESE

Português

T/UNICAMP C336d

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

258f.

Orientador: Rosalia M. R. Aragão

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo pretende investigar, com o propósito de reconstituir, a trajetória pedagógica profissional de professoras de Ciências que têm participado de processos de reflexão coletiva e continuada, na perspectiva de promoção de transformações teórico-metodológicas na sua prática de... Ver mais
Abstract: The present work has the object to investigate in order to restore the professional pedagogical life trajectories of female Science Teachers which have partaken of some continued and collective reflection process to the effect of promoting changes in their teaching practice in a theorical... Ver mais

Da formação continuada de professores de ciencias : ações, razões e emoções

Yara Lygia Nogueira Saes Cerri

										

Da formação continuada de professores de ciencias : ações, razões e emoções

Yara Lygia Nogueira Saes Cerri

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra