Terminal de consulta web

Conhecimento psicologico e series iniciais : diretrizes para a formação de professores

Conhecimento psicologico e series iniciais : diretrizes para a formação de professores

Priscila Larocca

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP L326c

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

262f. : il.

Orientador: Sergio Antonio da Silva Leite

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Visando propor diretrizes para a disciplina Psicologia da Educação no curso de formação de professores para as séries iniciais, através da identificação de conhecimentos relevantes de Psicologia, a presente pesquisa utilizou o procedimento de interações recorrentes, com dez sujeitos... Ver mais
Abstract: The aim of this dissertation is to propose guide lines for the Psychology of Education as a discipline in Teacher Training courses for primary school teachers through the identification of relevant psychological knowledge. The present research has used a recurring interactional procedure... Ver mais

Conhecimento psicologico e series iniciais : diretrizes para a formação de professores

Priscila Larocca

										

Conhecimento psicologico e series iniciais : diretrizes para a formação de professores

Priscila Larocca

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra