Terminal de consulta web

O oralismo como metodo pedagogico : contribuição ao estudo da historia da educação do surdo no Brasil

O oralismo como metodo pedagogico : contribuição ao estudo da historia da educação do surdo no Brasil

Maria Aparecida Leite Soares

TESE

Português

T/UNICAMP So11o

Campinas, SP : [s.n.], 1997.

223f.

Orientador: Gilberta Sampaio de Martino Jannuzzi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho tem por objetivo analisar a incorporação do oralismo como método pedagógico na década de 50, através das iniciativas do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, do Rio de Janeiro, consubstanciadas pela reforma estrutural sofrida por este Instituto, bem como pela... Ver mais

O oralismo como metodo pedagogico : contribuição ao estudo da historia da educação do surdo no Brasil

Maria Aparecida Leite Soares

										

O oralismo como metodo pedagogico : contribuição ao estudo da historia da educação do surdo no Brasil

Maria Aparecida Leite Soares

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra