Terminal de consulta web

A evolução conceitual na pratica pedagogica do professor de ciencias das series iniciais

A evolução conceitual na pratica pedagogica do professor de ciencias das series iniciais

Lucia de Fatima Estevinho Guido

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G942e

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

193f. : il.

Orientador: Rosalia Maria Ribeiro de Aragão

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente dissertação tem como tema central a Evolução Conceitual da Prática Pedagógica do professor de Ciências das séries iniciais. O termo evolução revela as transformações ocorridas na prática pedagógica do professor ao longo do desenvolvimento deste trabalho. Nossa intenção não era... Ver mais
Abstract: This study is concerned to the Conceptual Evolution in Teaching Practice of Science teachers in elementary school. The term evo/ution reveals the progressive that happened in the teacher' teaching practice throughout the development of this work. Our purpose was not verify only what... Ver mais

A evolução conceitual na pratica pedagogica do professor de ciencias das series iniciais

Lucia de Fatima Estevinho Guido

										

A evolução conceitual na pratica pedagogica do professor de ciencias das series iniciais

Lucia de Fatima Estevinho Guido

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra