Aprendizagem de frações : uma analise comparativa de dois processos diferentes de ensino na 5a. serie do 1o. grau

Aprendizagem de frações : uma analise comparativa de dois processos diferentes de ensino na 5a. serie do 1o. grau

Raquel Gomes de Oliveira

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP OL4a

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

165f. : il.

Orientador: Marcia Regina Ferreira de Brito

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho teve por objetivo analisar a aprendizagem de frações na 5i! série do 1 Q grau comparando dois métodos diferentes de ensino. Para isto, 58 crianças que cursavam a 5i! série do 1 Q grau de uma escola pública, no ano letivo de 1995, foram submetidas a uma prova sobre frações antes...

Abstract: The objective of this work was to analyse the learning of fraction on fifih grade comparing two different methods of teaching. So, fifiy-eigth children that studied in this grade in a public school, during 1995 did a test about fractions before and afier studying them. Among the examples...

Aprendizagem de frações : uma analise comparativa de dois processos diferentes de ensino na 5a. serie do 1o. grau

Raquel Gomes de Oliveira

										

Aprendizagem de frações : uma analise comparativa de dois processos diferentes de ensino na 5a. serie do 1o. grau

Raquel Gomes de Oliveira

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra