Um estudo historico-pedagogico das crenças de futuros professores do ensino fundamental acerca do ensino-aprendizagem da noção de numero natural

Um estudo historico-pedagogico das crenças de futuros professores do ensino fundamental acerca do ensino-aprendizagem da noção de numero natural

Eliana da Silva Souza

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP So89e

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

168f. : il.

Orientador: Antonio Miguel

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Com base nas crenças mais freqüentes e persistentes de futuros professores do ensino fundamental acerca do ensino-aprendizagem da noção de número natural, este trabalho tem por objeto a realização de um estudo histórico-pedagógico com o tripo propósito de: reconstituir as matrizes das...

Um estudo historico-pedagogico das crenças de futuros professores do ensino fundamental acerca do ensino-aprendizagem da noção de numero natural

Eliana da Silva Souza

										

Um estudo historico-pedagogico das crenças de futuros professores do ensino fundamental acerca do ensino-aprendizagem da noção de numero natural

Eliana da Silva Souza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra