O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil : a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80

O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil : a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80

Luis Antonio Groppo

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP G911r

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

313f.

Orientador: Renato Ortiz

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Filosofia e Ciencias Humanas

O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil : a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80

Luis Antonio Groppo

										

O rock e a formação do mercado de consumo cultural juvenil : a participação da musica pop-rock na transformação da juventude em mercado consumidor de produtos culturais, destacando o caso do Brasil e os anos 80

Luis Antonio Groppo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra