Os processos dialogicos entre aluno surdo e educador ouvinte : conhecimentos

Os processos dialogicos entre aluno surdo e educador ouvinte : conhecimentos

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP L116p

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

153f.

Orientador: Maria Cecilia Rafael de Goes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A educação surdos tem sido alvo de importantes discussões devido à ineficácia das propostas pedagógicas na tarefa de propiciar aos alunos condições para que tenham um desempenho compatível com aqueles de seus coetâneos. Para melhor examinar essa problemática o presente estudo focalizou...

Abstract: The education of the deaf has been addressed in important discussions about the inefficacy of pedagogical approaches in terms of promoting adequate conditions for deaf students to achieve levels of performance that are compatible with those of hearing students. In order to examine this...

Os processos dialogicos entre aluno surdo e educador ouvinte : conhecimentos

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda


										

Os processos dialogicos entre aluno surdo e educador ouvinte : conhecimentos

Cristina Broglia Feitosa de Lacerda

    Exemplares