Estudo da reação dialogica entre a conscientização teorica e o habitus didatico de uma professora num percurso de mudança da sua abordagem de ensinar

Estudo da reação dialogica entre a conscientização teorica e o habitus didatico de uma professora num percurso de mudança da sua abordagem de ensinar

Dora Fraiman Blatyta

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP B613e

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

141f.

Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho reflete um paralelo entre processos aqui considerados como resultantes de "desestrangeirização": os processos de aquisição de uma língua estrangeira por alunos e o processo de conscientização teórica percorrida por uma professora iniciando a sua formação continuada na área de...

Abstract: This work reflects a parallel between processes considered here as a result of "deforeignization": The processes of acquisition of a foreign language by students and the process of theoretical awareness experienced by a teacher who is having her first contacts with Applied Linguistics. It...

Estudo da reação dialogica entre a conscientização teorica e o habitus didatico de uma professora num percurso de mudança da sua abordagem de ensinar

Dora Fraiman Blatyta

										

Estudo da reação dialogica entre a conscientização teorica e o habitus didatico de uma professora num percurso de mudança da sua abordagem de ensinar

Dora Fraiman Blatyta

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra