Filosofia, sexualidade e educação : as relações entre os pressupostos etico-sociais e historico-culturais presentes nas abordagens institucionais sobre a educação sexual escolar

Filosofia, sexualidade e educação : as relações entre os pressupostos etico-sociais e historico-culturais presentes nas abordagens institucionais sobre a educação sexual escolar

Cesar Aparecido Nunes

TESE

Português

T/UNICAMP N922f

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

319f.

Orientador: Pedro L. Goergen

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O estudo visa descrever e analisar criticamente os pressupostos filosóficos e os fundamentos éticos dos atuais discursos e concepções sobre a articulação entre Sexualidade e Educação, presentes nos programas de Educação Sexual hegemônicos na década de 1980 na sociedade brasileira. Delimita e...

Filosofia, sexualidade e educação : as relações entre os pressupostos etico-sociais e historico-culturais presentes nas abordagens institucionais sobre a educação sexual escolar

Cesar Aparecido Nunes


										

Filosofia, sexualidade e educação : as relações entre os pressupostos etico-sociais e historico-culturais presentes nas abordagens institucionais sobre a educação sexual escolar

Cesar Aparecido Nunes

    Exemplares