A interferencia da formação do professor em aulas de leitura em lingua estrangeira

A interferencia da formação do professor em aulas de leitura em lingua estrangeira

Marcia Maria Souza da Costa Moura de Paula

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P281i

Campinas, SP : [s.n.], 1996.

241f.

Orientador: Maria Jose Rodrigues Faria Coracini

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este estudo é uma reflexão sobre o processo de formação do professor de Língua Estrangeira, em aulas de leitura de 2° grau. Tivemos como objetivo rastrear, na fala do professor, manifestações lingüísticas da sua formação para analisar a relação professor-aluno-material didático. Para tanto,...

Abstract: This dissertation is a retlexion about the teacher formation process of foreign language, in reading classes, in high school. The main objective of this work was to investigate, in teacher' s language, linguistic manifestations of his formation to analyse the relation among...

A interferencia da formação do professor em aulas de leitura em lingua estrangeira

Marcia Maria Souza da Costa Moura de Paula


										

A interferencia da formação do professor em aulas de leitura em lingua estrangeira

Marcia Maria Souza da Costa Moura de Paula

    Exemplares