A formação em serviço de docentes de adultos : pos-alfabetização

A formação em serviço de docentes de adultos : pos-alfabetização

Luis Eduardo Alvarado Prada

TESE

Português

T/UNICAMP AL86f

Campinas, SP : [s.n.], 1995.

132f.

Orientador: Lucila Schwantes Arouca

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta tese mostra, em seu próprio desenvolvimento, um processo metodológico de construir conhecimento ou fazer pesquisa, cujo pressuposto principal é a expressão do "conhecimento cotidiano profissional", anterior à exposição do conhecimento universal sistematizado, no qual a sistematização ou...

Abstract: This thesis demonstrates in its development a methodological process of doing research whose main aim is the expression of "professional day-to-day knowledge" prior to the exposition of systematized universal knowledge, in which the systematization or relating of experiences constitutes an...

Resumen: Esta tesis muestra en su propio desarrollo un proceso metodológico de construir conocimiento o hacer investigación, cuyo presupuesto principal es expresar el "conocimiento cotidiano profesional", antes que exponer el universalmente sistematizado, para 10 cual, Ia sistematización y el relato...

A formação em serviço de docentes de adultos : pos-alfabetização

Luis Eduardo Alvarado Prada


										

A formação em serviço de docentes de adultos : pos-alfabetização

Luis Eduardo Alvarado Prada

    Exemplares