Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-8 of 8 (Search time: 0.046 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)AdvisorType
2016Estratégias tecnológicas para redução de sódio em produtos cárneos emulsionados orientadas pela percepção do consumidor = Technological strategies to reduce sodium content in emulsified meat products driven by consumer perceptionGalvão, Maria Teresa Esteves Lopes, 1963-Pollonio, Marise Aparecida Rodrigues, 1961-TESE DIGITAL
2003A expectativa do consumidor e sua influencia na aceitação e percepção sensorial de cafe soluvelNoronha, Regina Lucia Firmento deSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-TESE
2003Desempenho das escalas hibrida e autoajustavel no perfil livre associado a consumidoresRojas Rua, Nora EmmaSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-DISSERTAÇÃO
1999Desenvolvimento e avaliação do desempenho de uma "Escala hedônica com referência" para utilização em teste de consumidorBergara, Selma de FreitasSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-; Silva, Maria Aparecida Azevedo Pereira daDISSERTAÇÃO
2020Estratégias de redução de sal : um estudo sensorial com consumidoresAssis, Fernanda Santos de, 1987-Behrens, Jorge Herman, 1972-DISSERTAÇÃO DIGITAL
2018Vinho Syrah do Vale do São Francisco : caracterização físico-química, perfil sensorial e estudo de consumidor = Syrah wine from São Francisco Valley: physico-chemical characterization, sensory profile and consumer studyAlencar, Natália Manzatti Machado, 1988-Behrens, Jorge Herman, 1972-TESE DIGITAL
2018Percepção do consumidor a respeito da cor do molho de tomate industrializadoBaracat, Carime Aparecida, 1985-Behrens, Jorge Herman, 1972-DISSERTAÇÃO DIGITAL
2000Efeito do oleo essencial de laranja no aroma e sabor do suco concentrado congelado : a contribuição do consumidorGarcia, Luciane VieiraSilva, Maria Aparecida Azevedo Pereira da, 1954-; Silva, Maria Aparecida A. P. daTESE